quinta-feira

Barry louis polisar - all i want is you

Xana, desta vez e capaz de ser de vez. Isto foi um prazer para mim. Devo reconhecer algum egocentrismo nestas coisas. Escolhi musicas para ti, mas sempre da minha preferencia. Eu tambem usei o TEU blog para ouvir as minhas cancoes. Mas tentei pensar em ti quando escolhia. Tentei mesmo.

Fiz isto para ti porque foi na musica que encontrei muito conforto em Palermo. E porque a musica me ajuda muito a recordar episodios da minha vida. E Palermo foi um grande conjunto de episodios. Paris tambem, tenho a certeza.:) Se o blog serviu para alguma coisa parecida com isto, fico contente.

Quanto a ultima cancao escolhi-a sem nenhuma razao decente. Escolhi-a porque quero que seja a musica de despedida, se nao do teu erasmus, ao menos deste blog.lol E porque esta cancao? Nao sei nem me interessa. E a ti tambem nao.:p

o maior dos beijos que ja consegui enviar a alguem

es um prazer Xana e tas quase a voltar a estar presente em carne e osso e baco e solhar e plexo braquial e lalalalala nas nossas vidas. E isso e a melhor noticia dos ultimos e longos tempos.

OLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!! olho a piscar

1 comentário:

Alex disse...

Só tenho uma palavra: OBRIGADA! Foi a melhor prenda que alguma vez me deram, acredita! E uma parte fundamental do meu Erasmus também. Uma ponte para o mundo da música, para ti e para o meu Portugal. Foi com muito prazer que cá vim todos os dias, esperar novas músicas que eram sempre recebidas com um enorme sorriso. A melhor banda sonora que Paris poderia alguma vez ter!